quarta-feira, setembro 02, 2009

Pneumologista

Aqui estou eu outra vez nessa coisa toda de consultas exames e médicos esquisitos. Um dia a mais é um dia a menos, em todos os sentidos.

Hoje eu conheci o hospital do coração de Brasília e vou te contar viu.... que lugar CHIC, que lugar bonito, que lugar bem decorado, que lugar supimpa. As pessoas sorridentes e bem informadas, as cadeiras mega confortáveis, enfim um lugar que me senti muito bem, parecia aqueles hospitais bonitões de filmes.

A consulta do dia foi pneumologista, um médico frio, rápido, seco, mas aparentemente competente e dedicado. Devia ta meio cansado porque n olhou muito pra mim e já estava bem tarde, mas acho que estou me tornando muito critica em relação aos médicos, também pudera... com tanta decepção eu já estou com o pé atrás com qualquer médico.

Ele me pediu 2 exames que quando eu entender a letrinha psicodélica dele eu coloco aqui do ladinho em “agenda pré operatória”, mas acho que é função pulmonar e RX. de tórax, preciso marcar esses exames rapidinho e fazer o retorno ao pneumologista.

Mudando ou não de assunto...

Eu to cansada... sei que eu reclamo demais desse pré operatório, mas eu to muito cansada e desanimada...

Vocês meninas que já operaram um BIG parabéns porque tenha a santa paciência, eu to quase surtando de tão cansada, ansiosa e revoltada. Só de pensar que eu ainda não tenho nem metade dos laudos me dá um trem ruinzão no coração.

Mas vamos que vamos... como disse no começo do blog esse processo todo vale a pena e faz parte da luta, além doque só de pensar que daqui uns 14 meses eu vou estar no meu peso normal, sem dores na coluna e sem mais desculpas para fazer certas coisas andarem na minha vida já me faz dar uma animada.

^^

2 comentários:

Claudia disse...

É isso aí, lindona força na peruca q agente chega lá....ok???
e muito obrigada pela força...
ah, posta uma fotinha sua. please.
beijos flor...

claudia disse...

Eu fiz no pneumologista um teste que chama espirometria...acho que é a mesma coisa de função pulmonar. Tem quanto tempo que vc tá tentando a cirurgia? Eu estou desde março...bota canseira nisso!!!!