quarta-feira, setembro 16, 2009

1° dia de tratamento do H.pylori

Quem lê esse blog sabe que eu estou com a tal de H.pylori.

Hoje comecei o tratamento que se resume em 7 dias da primeira etapa de mediação + 28 dias de medicação complementar. Esses 7 primeiros dias a gente precisa tomar 4 comprimidos ao acordar e 4 comprimidos antes de dormir. Eu só tomei os 4 primeiros e estou passando muito mal: ânsia de vomito, dor no estomago e algo me diz que a primeira coisa que eu comer (e eu preciso comer) vai me levar ao banheiro em segundos.

Talvez seja só o primeiro impacto do remédio, talvez amanhã eu já não sinta nenhum efeito. Vamos ver...

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Fico aqui na torcida por sua melhora!
Beijinhos

claudia disse...

Tomara que seja só hoje. Torcendo por vc.Beijinho