sexta-feira, setembro 11, 2009

Ecocardiograma e Teste de esforço

De volta ao mundo dos médicos... aqui estou.
Acabei de chegar do exame de ecocardiograma e teste de esforço.
Deram uma atrasadinha, mas tudo bem foi bom ficar vendo tv e pensando na vida e na raiva que passei mais cedo no trabalho.

O teste de ecocardiograma foi o primeiro, nada demais. O Dr. que fez o exame era bem bonitão. Pegava fácil hehehe. Ele disse que tá tudo bem comigo, que o exame tava tudo ok e me desejou boa cirurgia, se ele soubesse o tanto de coisas que ainda faltam...

O teste da ergométrica veio logo em seguida e vou te falar, eu n queria fazer. Não queria ter a certeza que meu condicionamento físico está tão capenga. Quase morri naquela esteira, e eu que uns 2 ou 3 anos atrás CORRIA 5km quase todos os dias sem reclamar. Mas aguentei firme... consegui concluir o exame, mas botando os bofes para fora.

Os resultados oficiais só serão dados no retorno com o cardiologista que é na próxima semana, mas me adiantaram que está tudo OK. Amém.

Também peguei o resultado do raio-x mas não tive coragem de abrir, ainda estou deveras morta de cansaço. Esse final de semana será de muito filminho e cama.

3 comentários:

Clau disse...

É menina, não é fácil não...pelo menos o médico era bonitão.kkkkkk.
Concerteza meu atraso menstrual e o cisto tem a ver com a obesidade..por isso q meu ginecologista me deu uma indicação para a cirurgia....
Ahh!! vou te mandar um email.ok??
beijos gata e um ótimo fim de semana.

claudia disse...

da última vez que fiz o teste ergométrico lembro que o médico falou que assim que eu não aguentasse mais era pra levantar a mão. Ele nem tinha acabado de falar e eu já estava com a mão leventada...

Anônimo disse...

Ola queria fazer este teste de esforco urgente vc poderia por gentileza me dizer qual o medico que te passou?
Endocrinilogista ou cardiologista ?
Grata !!!