quarta-feira, setembro 16, 2009

Nutricionista + Psicóloga

Bom finalizando meu primeiro dia de tratamento do H.pylori, e posso dizer que o susto das primeiras horas passou quase que completo. Não tive nada alem de ânsia de vomito e barulhos tenebrosos na barriga, a sim… gases… minha barriga tá parecendo um balão. Já não era pequena a menina, agora nem imaginem.

O resto do dia foi cansativo, mas produtivo, terminei varias demandas no trampo e em seguida fui conhecer minha nova nutricionista e fiquei MUITO satisfeita, demorou muito mas encontrei a pessoa certa. Sabe do mais legal? Ela operou também, com outro cirurgião, que alias ela fez a maior propaganda do medico, tem 3 meses que ela fez a cirurgia e olhando assim eu não diria que ela tinha feito e não diria que ela algum dia foi gorda mórbida. Deve ser uma felicidade isso.

A nova nutricionista além de uma graça ela era meio hiperativa hahaha, super doidona, ágil… locona, não parava de falar. Gostei dela. Teve uma hora q ela levantou o vestido todo e ficou de calcinha pra me mostrar a cicatriz da cirurgia, me mostrou toda orgulhosa e eu toda assustada com a cena O.o hahahaha

No final da consulta ela já preparou uma big cartinha de laudo para fazer a cirurgia. Fiquei mega feliz porque achava que só receberia daqui umas semanas depois de alguma dieta que com certeza falharia mais uma vez.

Depois foi a vez na terceira consulta com a psicóloga, literalmente do outro lado da cidade. Foi normal, fiquei meio sem graça ao mostrar minha rotina gastronômica, minhas fraquezas alimentares (leia Mcdonalds) e toda a angustia que envolve a palavrinha comida.

No final do dia resolvi dar um tempo e fui ver um filme com um amigo.

As coisas caminham… dia sim dia não. Vou conseguir.

3 comentários:

Fabiola Neves disse...

Que bom que tá achando profissionais de que gosta!
Isso é fundamental nessa fase.
Depois de operar vc vai ver que Mc Donald dá até arrepio de tão grande e gordurosas que as coisas são por lá. Eu também era uma viciada compulsiva. Ainda bem que isso acabou.
Beijinhos
Fabíola

Clau disse...

Bom t ver alegrinha.O remedio é ruim mesmo...mas tem q tomar né??
beijinhos

claudia disse...

Bom saber que estábem. Menina, já amei a sua nutri. se morasse aí ia correndo fazer uma consulta com ela. Acho que a caminhada para a cirurgia é muito importante até mesmo nesse aspecto que vc falou. A gente tem que assumir nosso descontrole. Beijinho