sexta-feira, setembro 04, 2009

Nova Psicóloga

Enfim tive uma boa consulta. Já passava da hora.

A nova psicóloga é uma fofa, gentil, comunicativa e não bocejou 4569x durante a sessão. Adorei! Super informada, interessada, profissional. Me alertou sobre diversas mutretagens que podem existir entre o convênio e os médicos, mutretagens que eu vou procurar me informar semana que vem, deu um medinho desagradável, mas já vi que nada vai ser simples, muito menos fácil nessa cirurgia.

Não posso nem falar sobre a mutretagem no blog porque vai que é apenas uma fofoca. Bom se rolar mesmo uma mutretagem eu nem sei a quantas vai ficar essa cirurgia quando, como, onde e com quem ela será feita.

A psicóloga pediu 5 sessões para dar o laudo, isso quer dizer que o laudo dela eu não vou ter para a primeira consulta com o meu novo cirurgiao, oque é uma pena, eu queria mesmo ter tudo pronto para essa consulta, mas não vai ser possível.

Ao sair do prédio dessa psicóloga uma garotinha olhou para minha pasta com a marca do consultório do Dr Lucas falou “olha mãe” , a mãe da garotinha me perguntou se eu ia operar e eu disse que sim, ela disse que operou com o Dr Lucas e estava ótima, já tinha perdido 20kg em 3 meses, conversamos bastante e ela disse que por problemas no convênio precisou pagar a cirurgia e eu perguntei a ela quanto custou e ela me falou um valor BEM alto. Fiquei até assustada com o valor que ela falou... porque eu tava sabendo de outro valor, vai ver esse outro valor é porque tenho o plano e na teoria o plano pagaria pelo menos a internação e algumas coisinhas. Só sei que fiquei confusa em relação ao valor da cirurgia.

Mas o saldo do dia foi positivo, a consulta foi boa, as informações apesar de assustadoras foram interessantes e de uma forma ou outra eu ficaria sabendo, melhor adiantar as coisas doque deixar pra saber em cima da hora.

No mais é isso, 3 dias de descanso agora no feriado, vai ser bom pra colocar ordem em algumas coisas.

Um comentário:

claudia disse...

Que bom que gostou da psico. A minha é ótima mas ficamos em tratamento com ela até um ano e meio a dois anos após a cirurgia. E antes de operar tem que fazer no mínimo 3 meses de terapia. Beijinho