terça-feira, setembro 08, 2009

Meu novo cirurgião

Preciso confessar que muita gente me fez medo do meu novo cirurgiao. Não entendi muito o motivo, as pessoas falaram que ele era mais ríspido, direto… seco.
Hoje a noite eu fui lá na primeira palestra que eu teria com ele e o resultado foi…

ESCOLHI DEFINITIVAMENTE MEU NOVO CIRURGIÃO.

Tenho a consciência que uma palestras não é a mesma coisa que uma consulta, mas a palestra dele foi tão boa que não sobra mais dúvida sobre quem vai me operar, vai ser ele sim. Senti firmeza e compromisso na palavra dele de um tanto que só estando lá pra vcs entenderem. O cara é bão!

Queria deixar bem claro que o Dr. Lucas é ótimo, atencioso, competente, preocupado, inteligente, educado, gentil, profissional, e uma série de outras coisas boas e eu só decidi procurar outro cirurgião por causa do meu convênio médico e por nenhuma outra razão. Eu operaria com o Dr. Lucas agora, hoje e em qualquer tempo, mas surgiu esse contratempo e graças a Deus encontrei outro cirurgião competente.

A palestra não tem muita diferença em relação a palestra do Dr. Lucas, é basicamente a mesma coisa. O diferencial ficou nos depoimentos que alguns me fizeram engolir o choro de tão fortes.
Aliás o choro ainda ta preso na garganta eu acho que quando for dormir eu devo chorar horrores.

Ver esses depoimentos, ler esses depoimentos faz a gente acreditar mais na coisa toda. Dá uma força que nem dá pra descrever.

Hj eu cheguei em casa um pouco antes da palestra e fiquei um pouco desanimada com o andar dos exames e consultas que parecem não ter fim, mas ter ido a palestra me deu mais força de continuar com tudo.

Estou firme na decisão, mas tem dias cansativos como os de hoje que faz a gente repensar nesse estress todo. Mas pra que adiar uma coisa que será inevitável?

Eu não quero adiar se quer uma semana quanto mais o resto do ano...

A vida é curta de mais pra deixar pra amanhã.

Não desista. Não adie.

É bem chato saber que a minha primeira consulta com esse novo cirurgião é só daqui 1 mês, mas isso passa. Há de chegar o dia que vou deitar naquela maca gelada. Há de chegar o dia que estarei 42KG menos insatisfeita.

Amanhã tem psico.

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

È engraçado ver vc passando por tudo que já passei...
As mesmas angústias, o dia da primeria consulta que nunca chega...depois, quando a gente opera, parece que passou tudo tão rápido... e a gente tem saudade dessa época. Acredita??? heheheh
Torço por vc...
Beijinhos
Fabíola

claudia disse...

Comigo aocnteceu assim também...já tinha ido em outro cirurgião, mas qdo conheci a atual tive serteza que era ela. Tô um pouco desanimada, mas acho que é assim mesmo. A gente quer tudo para ontem. Beijinho