quinta-feira, setembro 10, 2009

Futilidades não faz mal a ninguém

Há tempos queria fazer um post de modelinhos de roupas que vou dar uma investida feroz assim que sensato for. Não dá e nem preciso comprar roupas ate meus 75 futuros quilos.

Aliás, eu tenho TANTA roupa que me cabe entre 75 e 100 kg que eu só vou precisar comprar roupa daqui muito tempo. Um dia se eu criar coragem eu tiro foto das minhas 4 malas de roupas que tenho e não uso, muitas dessas com etiquetas e novinhas. Perdi muita roupa nos últimos 6 anos. A coisa boa é que elas são básicas, de certa procedência e estão bem guardadinhas. O ruim é ver aquelas malas me encarando todos os dias e falando “sua obesa”. Pior ainda é precisar usar farrapos porque me recuso a comprar roupas novas sendo que tenho tantas sem uso.




Vestidos

Só eu sei a dor de não poder usar vestido todos os dias. Eu amo e idolatro vestidos. Pra mim e acredito que pra muitos homens vestido é o símbolo mais feminino que existe. Não que eu leve tanta a opinião masculina a sério, mas sempre que usei um vestido bonito para um encontro com um cara eu digo que ahazei. Me senti bem, confortável e bem vestida. Mesmo gordinha eu uso vestido, mas é bem difícil comprar pronto, normalmente eu mando fazer para eventos especiais, oque deixa a coisa toda mais complexa e demorada. Então tá decidido vou me entupir de vestidos que não posso ou não tenho como usar agora.

Saias
Outra coisa que não deixo de usar é saia, acho essencial ter uma saia preta e jeans, obesidade não deveria atrapalhar nessas coisas, mas eu sei que atrapalha princplamnete quando agente anda meio deprimida. Nos últimos 5 meses eu tenho evitado ao máximo de me arrumar, de me cuidar de tão complexada que estou ficando. O bom de perder peso vai ser substituir as saias só pretas pó estampadas, adoro. É feminino, divertido e combina com qualquer pessoa. Eu uso muito saia com meia calça escura dá uma disfarçada básica e alonga bastante.

Camisas
Uns 6 anos atrás era muita fácil me ver de camisa de botão, não que eu estivesse magra, mas eu ainda cabia legal em algumas. Hoje elas estão estocadas naquelas malas que comentei ali em cima. Sinto falta de usar.

Short
Tá ai uma coisa que ainda vou ter que usar e abusar. Esse é um item que eu não consigo me sentir bem e raramente vejo alguém fora do peso usando e quando tentam ficam bem esquisitinhos. Desculpa, mas não consigo ver alguém fora do peso usando short sem ficar bizarro. Muito menos bermuda. Vou usar muito quando tiver um peso legal.

É isso, e não sigam meu exemplo de ficar jogada as traças como estou... mesmo fora do seu peso dá pra usar coisas legais, se sentir bem com sua roupa com seu estilo.

Para provar isso fica a dica de um blog MUITO legal de uma moça linda e gorda. Aliás bem fofa ela, mas extremamente estilosa e bonita.



http://www.leblogdebigbeauty.com/

2 comentários:

claudia disse...

Imagina o que eu passo trabalhando numa loja de roupas. e sem poder usar a maioria delas....beijinho

Claudia disse...

Meu sonho é usar um macacão(jardineira), sabe? e não combina nem um pouco para gorda...e tbm gosto de vestidos o problema é usar sem meia calça, pois assa minhas coxonas. É..mas daqui a pouco nós estaremos falando das roupas q estarão largas.
e vamos dar boas gargalhadas....
rsrsrrskkkrsrskkksrsrsrr!!!!!!!
Mas essa moça aí é bem corajosa,né? eu não tenho coragem de usar roupas assim...mas ela ficou lindona.
E vc, gostaria de ver uma foto sua.
Mas, tá eu espero....é q eu fico curiosa...rsrsrsrrsrrs.
beijão flor se cuida.
E boa sexta feira...