quinta-feira, setembro 17, 2009

Cardiologista, o retorno

Hoje foi o retorno do meu cardiologista, além dos resultados de teste de esforço e ecocardiogram. De acordo com ele está tudo ok, meu coração tá bem e apto para uma cirurgia. Recebi meu laudo cardiologico feliz e contente.

Aproveitei a ida ao setor hospitalar e retirei meus exames pedidos pelo meu pneumologista que só vou reencontrar daqui alguns dias (dia 30/09), por culpa dessa consulta a coisa aparentemente está mais lenta. Enquanto a maioria do pessoa consegue resolver tudo do peneumo em 1 semana eu estou há quase 2 diabolicos meses, ja que eu escolhi um hospital tao metido a ocupado. Pra ter uma ideia só o retorno sao 28 dias de espera.

Entao fazendo meu check list, está faltando laudo da psicologa, laudo da psiquiatra e do pneumologista. Aparentemente meu novo cirurgiao vai pedir alguns exames extras de sangue, fiquei sabendo atraves de pessoas que operaram com ele.

Falando nisso...
Uma amiga que esta alguns pouquissimos passos na minha frente e que tb vai operar já esta com a cirurgia agendada, entao tirando base nas coisas que ela esta passando dentro de 1 mes eu ja devo ter o famigerado dia D.

Vamos que vamos.

Um comentário:

Claudia disse...

Q ótimo!!! falta pouco...tá chegando....1 mês passa voando.
Ah, linda, já tentei de tudo e meu problema é q os endócrinos não querem dar o laudo.
bjssssss