sábado, setembro 19, 2009

4° dia de tratamento H.pylori + ansiedade + indignacao

Sobre o quarto dia de tratamento

O tratamento da maldita H.pylori está terrível. 
O primeiro dia é traumatizante porque vc imagina que a cada momento vc vai vomitar ou sair correndo apra o banheiro. Nao aconteceu isso, mas só a sensaçao mata a gente te agonia.

Os demais dias se resumem a muito enjoo, dor no estomago, dor no estomago, dor no estomago, um gosto terrível de remedio na boca que fica o dia inteiro mesmo depois de comer, escovar os dentes ou fazer simpatia hehe. É bem ruim. Sem falar nas idas ao banheiro, acho até que vou emagrecer por conta dos efeitos colaterais. Também tenho sentido insonia mesmo naqueles dias que estive muito cansada. Mas é isso, faltam 3 dias para o final da parte hardcore do tratamento, os demais 28 dias será mais ameno, assim espero.


Sobre a ansiedade 

Estou a flor da pele, estou agoniada, estou confusa... ansiosa. Não paro um segundo de pensar sobre a cirurgia, em querer fazer logo, em querer adiantar tudo o máximo que eu puder, em realizar logo minha vontade. Mas parece que quanto mais eu fico aflita mais demora. Estou nessa de exames, tratamentos, consultas há 4 meses, estou pra ficar louca. Sei que as coisas acontecem quando precisam e devem acontecer, mas eu n quero mais saber disso. Quero fazer logo essa cirugia.

Sobre absurdos

É vergonhosa a maneira como as pessoas que trabalham comigo tem se comportado ultimamente quando o assunto da cirurgia chega. São preconceituosas, sem noçao, sem vivencia, chego a dizer que sao quase sem alma, sem problemas, a vida delas só podem ser perfeitas. Estou cansada deles, dos comentários, da falsidade, dos conselhos, da pseudo inteligencia que eles tem sobre medicina. 

Eles são médicos?
Eles são cirurgiões?
Eles são gente?

Cada comentário eu me controlo mais e mais, mas conheço exatamente minha personalidade e ela está para explodir em relaçao a esse assunto. Estou me segurando para nao ser eu mesma nessas horas, estou bancando a lady, paciente e educada, quase tomando um chá com sorrisinho contornado por batom rosa barbie. Mas eu sei perfeitamente que nao sou assim e quando eu estourar, e eu vou, a coisa vai ficar feia.

Não preciso aguentar a ignorancia dos outros o tempo inteiro.



11 comentários:

claudia disse...

Calma, amiga. será que vale a pena perder tempo e se desgastar com essas pessoas? O quanto elas representam na sua vida? Como diz a Andréa, aoerta a tecla do foda-se. Quando te encherem o saco faz cara de paisagem ou de doida. Costuma afastar maledicências...

Claudia disse...

oi,lindona???
não ligue p/ essa gentinha inferior
vc é muito mais q isso.
beijos

Fabíola Neves disse...

Calma, amiga!
Vai dar tudo certo no final das contas e essas pessoas vão MORRER de inveja de vc depois!!!
Isso é, se já não estão com inveja agora...
Beijinhos

Unknown disse...

Ola fique calma e confie em Deus eu tambem tenho essa bacteria maldita a 1 ano e ja fiz tratamentos com antibioticos 3 vezes e ate agora nada,mais essa bacteria tem cura para ela sim! continue na luta voce ira vencer.

Unknown disse...

Oi colega estou fazendo esse maldito tratamento, as vezes parece que minha cabeça vai explodir. Espirrar é o pior porque a cabeça dói muito o estômago também horrível.
Quanto ao o que os ignorantes falam deixa pra la, não vale a pena. O qie importa é o que você deseja. Eu toco o foda-Se. Há falaram que vou morrer, que não vai adiantar,que sou linda do jeito que sou e não precisa. Não precisa porque Não é eles que não acham roupas, que ficam ouvindo piadas, que são ponto de referência.
Enfim, aprendi que o silêncio é a melhor resposta.

Solange Fernandes disse...

Boa tarde,estou pela segunda vez, fazendo tratamento, em menos de um ano, não consegui eliminar essa maldita bactéria,; estou começandocom os remédios hoje, me sinto muito fraca sem forças , para cuidar das minhas atividades normais do dia a dia.. ainda tem 6 dias pela frente, peço pra Deus que dessa vez o tratamento seja o último.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi gente boa noite!
Infelizmente também adquirir esta maldita bactéria que é a H Pylori. tem 02 dias que comecei o tratamento. Alguns efeitos já apareceram em mim, tais como: dor de cabeça, sonolência, um gosto de remédio terrível na boca e percebi hoje que a minha visão ficou um pouco confusa como se eu estivesse vendo duas coisas. Porém, com tudo isso estou confiante que nesse primeiro tratamento vai matar. Boa sorte para todos nós!

Unknown disse...

Essa bactéria é uma praga,estou no meu segundo tratamento dessa bactéria,os dois foram 14 dias cada um.
Agora estou no segundo dia do segundo tratamento,está sendo pior que o primeiro. É muita dor no estômago,dor de cabeça,enjoos,Não consigo comer nada e não tenho fome nenhuma.Espero que dessa vez ela não volte mais. Força e foco pra todos

Unknown disse...

Essa bactéria é uma praga,estou no meu segundo tratamento dessa bactéria,os dois foram 14 dias cada um.
Agora estou no segundo dia do segundo tratamento,está sendo pior que o primeiro. É muita dor no estômago,dor de cabeça,enjoos,Não consigo comer nada e não tenho fome nenhuma.Espero que dessa vez ela não volte mais. Força e foco pra todos

Unknown disse...

Olá estou no meu segundo dia é nesse momento eu só queria dormir ,mais tô enjoada demais com dor de cabeça já vomitei DEUS nos ajude