sexta-feira, agosto 28, 2009

Outro cirurgião

Bom...
Mudanças vêem aí, eu realmente vou mudar de cirurgião e tô com a nítida sensação que tudo que eu fiz até agora foi pro ralo.
Tô bem triste.

Já marquei a consulta com o novo cirurgião que só tem vaga no dia 30/09
Tô bem triste, muito desanimada... muito mesmo.

Não encontro bons profissionais de nutrição, psicologia e psiquiatria que façam o laudo da cirurgia. Estou no telefone desde as 9h da manhã tentando marcar e não consigo ninguém.

Vou mesmo precisar colocar o pé no freio e esperar o dia 30/09 para fazer algumas coisas...
Até lá eu vou fazer algumas consultas que já estavam agendadas.

É difícil ficar 2 meses agendando coisas, indo em consultas, exames e depois desses 2 meses vir um balde de água fria assim.

Eu imaginava que dia 22/09 já estivesse com tudo em mãos para a consulta final, mas vai ser bem diferente. Bem diferente :(

4 comentários:

claudia disse...

Não desanima. Cada um tem seu tempo. Eu achava que operava em junho, e tanta coisa aconteceu, tive que fazer uma cirurgia de emergência, entre outras coisas. Cheguei a conclusão que tudo vem a seu tempo. Então é ter paciência e fazer tudo direitinho sem atropelar. Torço por vc. Beijinho

Clau disse...

olá,flor?? não fique brava...existem muitas inconpetentes no mundo,é foda!!!...essa merda de burocracia de convenios tbm me deixa louca....mas a culpa não é sua..tudo tem seu tempo...
não se revolte...pois a raiva e o ódio sempre vem acompanhado de forças negativas q nos causam doenças.
Vamos lá, cabeça erguida e peito para frente...respira fundo...e tenha paciência, pois infelizmente nada nunca é como agente quer...
beijão minha linda.

Clau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruna disse...

gata, é difícil mas não pode desanimar!!! o dr. Luiz Fernando faz pelo convênio e o dr. Sérgio Arruda também. e acho que os dois tem uma equipe especializada nisso. só não vale dar passo pra trás q isso não vai te servir de nada!!!! ergue a cabeça e força!!!!!!! vai dar tudo certo! estamos juntas! :*