terça-feira, agosto 04, 2009

Endoscopia

Amanhã é o dia da endoscopia e de quebra vou passar o dia inteiro em casa, pretendo dormir muito, mas organizar muitas coisas também.

Fiz uma endoscopia em 2000 mais ou menos. Não foi nada demais, um spray que te deixa com a garganta dormente e meio doida e só. Amanhã vai ser da mesma forma eu acho.

O bom é que minha mãe vai comigo e vai poder se aproximar mais (talvez) do cirurgião que quero que me opere. Ela ainda não está convencida que ele é a melhor opção, na verdade acho que ela nem cogita a possibilidade dele me operar. Queria mto que fosse ele. As vezes penso em dar um basta nisso e tomar as decisões por mim mesma, afinal de contas nao sou mais um BB. O triste é o dever de ter que aceitar a decisão dela, ela podia dar uma acordada e ver que a decisão na verdade é minha e eu pedi o apoio dela e não as ordens... complicado demais.

No mais é isso... Após meses (desde maio) começo os primeiros exames, vou fazer de tudo pra operar esse ano.

O problema que a coisa tá muito devagar nem o médico ainda sei qual vai ser no final das contas.

Nenhum comentário: