quarta-feira, agosto 05, 2009

Fiz a endoscopia

Bom hoje o dia foi assim...

Acordei bem cedo pro exame e levei minha mãe para me acompanhar, cheguei no consultório e fui medicada por uma assistente que me deu um remédio intravenoso e um spray na garganta que adormeceu tudo e me deixou beeemmm lenta, quase dormindo.

O médico chegou logo depois e estranhei, na verdade eu nao gostei dele estar calado e nao ter dado se quer um bom dia fiquei um tempao pensando sobre isso, talvez ele tenha pensado que eu estava dormindo eu fiava imaginando, as vezes ele deu bom dia e eu se quer percebi de tão chapada de sono que estava. O exame foi super rápido, na verdade eu não sei se foi rápido pq não sei se estava acordada haha... ele também não me deu tchau... =/ tambem nao sei se ele me deu tchau porque eu não sei se eu ouvia alguma coisa.

*update*
eu falei sobre essas coisas com minha mãe e ela disse que o médico me tratou super bem e que eu até conversei com ele hahahahaah! Realmente eu estava chapada de tudo ahahahahahhaha.


Na sala de recuperação falei pra minha mãe que queria q ele me operasse e ela falou tudo bem e me perguntou se eu n iria nem no outro médico e eu falei que iria sim. fechamos esse assunto.

O médico me disse que tenho uma gastrite considerável, mandou o material reconhido para análise e me receitou um remédio para tratar a gastrite por 30 dias. Fiquei triste com isso porque nunca senti dor nenhuma, nunca imaginei ter uma gastrite.

Cheguei em casa e dormir até de tarde num sono super pesado.

Agora é aguardar os resultados da endoscopia no dia 12 e a consulta do dia 13, onde efetivamente vou fechar se quero esse médico e saber os próximos passos para a cirurgia.

Nenhum comentário: