quarta-feira, agosto 26, 2009

Nutricionista e perícia de psicologia

Fui lá no fim do mundo procurar a perícia da Cassi aqui em Brasília. Pra mim o setor hospitalar Norte nada mais é que um universo paralelo, as coisas não fazem muito sentido e quando fazem você está no lugar errado.

Encontrei o prédio, o estacionamento, o atendente, a sala e por fim a psicóloga perita que foi mais uma decepção. Mal olhou na minha cara, me deu 2 patadas quando fiz 2 perguntas e me deu a autorização para o acompanhamento psicológico. A única coisa que ela me perguntou era se eu tinha namorado pq se eu tivesse meu poderia acabar.

Voltei para o trabalho e logo depois fui para a segunda consulta do dia: a nutricionista.

Eu acho que joguei pedra na cruz...

A nutricionista parecia uma barata tonta e perdida, não sabia oque fazer, disse que nunca atendeu uma paciente com meu perfil (pré-operatório) disse que não sabia como fazer o laudo.

Recapitulando...
A fono disse que nunca atendeu ninguém com meu perfil e parecia uma adolescente, a perita de psicologia foi uma grossa, a nutricionista não sabe oque fazer. Eba! To feita desse jeito.


A nutricionista somente me pesou, disse que vai me passar uma dieta que devo pegar só no dia 10 do mês que vêm e vai me passar o laudo amanhã. =(


Ei meninas de Brasília, me indiquem uma nutricionista com experiência nessa área, por favor.

4 comentários:

Ingrith disse...

Clau, eu acho que pro pós imediato, primeiras dietas, é melhro vc seguir a médica do Dr Lucas, ele não te indicou uma nutri? Infelizmente tem que pagar, mas é melhor coisa a se fazer nessa fase!

Ah, só pra constar meu namoro terminou depois da gastro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No nosso proximo encontro eu conto o motivo, rsrs

Claudia disse...

olá, flor? não se desespere..tem médicos recem-formados bons tbm..
eu estou na mesma situação q vc,pois as vezes acho q no fim, o convenio não irá autorizar a cirurgia..kkkkk tem q rir para não chorar,né??.entre no blog da fabiolaneves.blogspot.com ,ela é de Brasília e pode te ajudar.ok??
e obrigada pela força na minha luta contra o cigarro.
beijos..

claudia disse...

Oi querida, geralmente o cirurgião indica todos os médicos que vc irá precisar. Comigo foi assim, conversa com ele.Beijinho

Claudia disse...

Oi,querida? te indiquei um selinho,pegue lá no meu blog,ok???
e siga as regras...
beijos...