terça-feira, outubro 20, 2009

Terapia?

O tempo parece não andar...
Estou tentando ocupar meu dia e minha noite o máximo possível de alguma forma.
Ainda estou com dores fortes na curvinha da coluna... nossa... insuportável... estou sentada há 5min e já estou toda dolorida.

Mudando de assunto...
Estou tão desanimada com a terapia que já nem sei como lidar com a situação...
Queria desabafar...

Bom, resumidamente a psico tá me colocando muito medo na cirurgia, não em relação ao ato cirúrgico o qual ela apóia, mas ela está falando mal de muita gente da minha equipe multidisciplinar e eu estou achando isso um absurdo, uma falta de ética do caramba. Claro que ela tem que me alertar caso saiba alguma coisa errada, mas tdo q ela tem me falado não passa de boato, fofoca ou suposição. estou indignada com ela.

Além de tudo ela esta arriscando a própria carreira. E se eu fosse parente das pessoas? ou próxima ou ainda se eu só comentasse sobre isso a carreira dela com certeza estaria em risco.
Óbvio que não faria isso, mas um dia ela esbarra com uma doida que vai fazer.
Nossa... estou muito de cara.

Além de tudo eu já fiz 09 sessões de terapia com ela e eu já não tenho absolutamente nada para dizer, a última sessão eu fiquei la falando água pq n tinha nada pra contar de novo e nem ela me faz nenhuma pergunta que eu precisa refletir.

Acho a terapia essencial, já fiz muito na vida... mas sei lá, dessa vez não tá funcionando nem auxiliando em nada, mto pelo contrário, chego lá tranqüila e saio de la ou preocupada ou indignada com as atitudes e não sei como conviver com isso, se falo alguma coisa com ela se parto pra ignorância, já que deixei bem claro que confio em todos que estão cuidando de mim pra ela de forma enfática... mas n funciona não, sempre q tem a oportunidade fala mal das pessoas. Argh to com raiva.
De acordo com o convenio eu só tenho mais 2 sessoes disponíveis, acho q vou fazer essas e cair fora. E tem um agravante a psico não aceita mais o convenio e agora vou ter que pagar do bolso e o convenio só vai pagar 50% da consulta. Então talvez eu nem vá mais lá nela... ainda vou ter que pagar pra ficar pertubada?

faltam 23 dias para a perícia.
faltam 36 dias para a cirurgia.


PS: logo coloco os selinhos que já ganhei de vcs... bjs
Ps2: Tava relendo aqui o post do primeiro dia de consulta com a psico... nossa como minha opniao mudou.

4 comentários:

claudia disse...

Oi querida, não tem reunião de grupo no seu convênio? Achomelhor pq vc escuta o lado dos outros também. Beijinho

Claudia disse...

Amiga, estamos no mesmo barco, tbm estou com uma psico doida...assim q ela me der o laudo eu caio fora, e acho q vc tbm tem q fazer o mesmo, aliás ela já até te deu o laudo...parte para outra.
bjss

Fabíola Neves disse...

Miga, já que vc vai ter que pagar mesmo a psico e o convênio vai te ressarcir, vai na minha. É da clínica do Dr Sergio, mas ela atende quem não é também. Ela é particilar, mas vale à pena. São 5 sessões de terapia em grupo. É bem melhor!!! E a quinta é com a família. Tudo de bom!!!
O nome dela é Simone. Vai lá, miga. Vc precisa de alguém que entenda sobre o que é a cirurgia!!!
Lá na clínica tem também uma outra psico que até já fez a cirurgia tb. Não me lembro o nome dela, mas se vc perguntar pra secretária ela diz o nome.
Beijinhos

Luciana disse...

Ah! Se vai pagar, procura uma legal. Se vc já fez terapia, sabe o quanto ajuda. Não fica nessa, não?! bjinho.