domingo, outubro 25, 2009

Outra data de cirurgia?

um pouco confusa...
um pouco triste
muito ansiosa...

sexta fiquei sabendo que o hospital que eu iria operar cancelou com meu convenio...
isso pode atrasar a cirurgia, porque vou precisar escolher outro hospital e provavelmente outra data. Mas quem sabe? talvez o plano volte com esse hospital. Segunda feir eu me informo direito como prosseguir.

Ainda estou com mto medo da pericia.... de nao aporvarem minha cirurgia...
Nao quero nem imaginar minha reaçao se isso acontecer.

Nao fui a ultima consulta da psico... e talvez eu realmente n volte nela, ela só me deixa aflita.

Um pouco ocupada, mas assim que tiver um tempo visito todas vcs, continuo lendo tudo, mas com pouco tempo de comentar os posts.

Bjos.

Faltam 19 dias para a perícia
Faltam 32 dias para a cirurgia

Nenhum comentário: