quinta-feira, outubro 08, 2009

Laudo do Psiquiatra + Consulta com Cirurgião

Psiquiatra me deu o laudo em 5min como eu ja suspeitava, o documento nao passa de linhas dizendo que nao uso drogas e que tenho plena saude mental para passar pela cirurgia. De lá fui direto para a consulta com o cirurgião com minha mãe. Minha mae está bem abalada com problemas que estamos passando em nossa familia, é visível, quase como se um sentimento pudesse ser tocado.

O cirurgião atrasou 1:40h, já com nervos a flor da pele por conta do atraso eu e minha mae entramos no consultório. Uma consulta normal salve o detalhe que nao poderei comentar aqui. A consulta foi muito boa tecnicamente, mas em outras questoes deixou a desejar. Se eu nao conhecesse um pouquinho sobre direito eu contaria com mais detalhes, mas eu conheço a lei e emitir minha opniao sobre alguém em meios publicos nao é lá muito inteligente. Digo sobre a personalidade e nao pelo profissionalismo que nao tenho doque me queixar em relaçao ao cirurgião.

O fato é que minha mãe saiu revoltada da consulta e com toda razão, eu já mais conformada porque já sabia oque iria acontecer.

Como meus exames estavam TODOS prontos a consulta foi mais detalhada, cada dado foi analisado e comentado pelo médico. Foi uma boa consulta, tecnicamente falando.

O bom da consulta é que saí de lá com …tchatchatchatchan… O DIA D.
Sim, eu estou com a cirurgia marcadíssima e um pedido horripilante de autorizaçao do convênio. Agora é isso, rezar muito e marcar a perícia do convênio e uma vez na minha vida ser otimista e acreditar que isso vai dar certo. Vou me esforçar. Quase impossivel eu ser otimista, mas estou tao feliz em ter uma data marcada que vou me esforçar.

O dia D será em 26 de novembro de 2009 e minha ansiedade está incontrolável, agora nao mais pela marcaçao, mas pela autorizaçao do convênio.

Só falta isso. Só esse obstáculo para eu enfim sossegar e deixar as coisas acontecerem.

Um detalhe importante é que eu engordei e meu IMC está cravadíssimo em 40. Espero nao emagrecer nenhuma grama até a perícia.

Depois dessa consulta fui para a psicoterapia. Dia cheio.

3 comentários:

Luciana disse...

é isso aí, garota! Mais um passo dado, parabéns! Louca essa fase né? tomar cuidado pra não emagrecer pra não baixar o imc! Uma vez na vida nos dizem: comam um pouquinho mais!!! rs...
Boa Sorte, vou orar por vc! Vai dar certo!

Claudia disse...

UAU!!!Q notícia maravilhosa!!!!
tudo vai dar certo minha linda vc vai ver...eu estou muito feliz por vc...mas não fica anciosa não...
em uma semana eles te ligarão com a bela notícia q foi autorizada.
Ahh!! demoro p/ fazer uma tatto.kk.
bjs gata.

Fabíola Neves disse...

Que bom que as coisas estão se encaminhando...
Já ouvi falar muito da personalidade desse médico.
Ainda acho que vc deria dar uma passadinha no Dr Sergio! hehehe
Beijinhos
Torço por vc!!!
Vamo q vamo!!!