quinta-feira, julho 09, 2009

Boas notícias

Por incrível que pareça tenho boas notícias, na verdade 1 boa notícia.
Todos aqueles problemas que citei no início do blog estão resolvidos na minha cabecinha.

Vamos lá...

- Não tenho direito a Férias

Bom, hoje conversei com meu chefe e não abri o jogo inteiro, mas falei da possibilidade de uma cirurgia que se confirmada entraria em detalhes e que sendo realizada precisaria de 15 dias de repouso. Ele concordou com tudo, a notícia ruim foi que ao longo da conversa ele falou na possibilidade da minha empresa demitir todo mundo ainda esse ano, mas em seguida a substituta iria contratar todos. Fiquei um pouco preocupada, mas feliz, muito feliz com a autorizaçao dele de me tratar. E em relação ao emprego eu nao vou me preocupar, acho que o governo nao seria louco de demitir cerca de 300 funcionários do absoluto nada. O setor ficaria totalmente zerado e isso nao tem lógica. Sei da maioria das empresas passa por essa troca de tercerizacao mas mantem os funcionários. nao vou esquentar com isso.

- IMC menor que 40 afetar na decisão do plano de saúde


O fato é que hoje meu IMC é 38,8 e tenho certeza que preciso dessa cirurgia para recomeçar minha vida e ainda sei que da maneira que estou logo serei diabética e logo terei grandes problema de saúde e psicológicos. Eu estou cansada dessa situação e principalmente de lutar tanto pra nao ver resultados. Então mesmo que o plano de saúde implique com esses 2kg que me daria autorização tranquila eu vou lutar por cada centavo dessa cirurgia e se por um acaso muito acaso isso for em vão eu vendo oque eu puder para fazer essa cirurgia. Então já considero esse um item superado.

- Família

Bom, já contei a todos da minha família e aparentemente estão todos convencidos, ou melhor... informados da minha decisão e mesmo que eles mudem de ideia, eu nao mudarei. Como falei a eles eu que sei da dor que tem dentro de mim e das dificuldades que passo por ser gorda. Essa é uma decisão que só cabe a mim e como falei, gostaria muito do apoio de todos, mas nao desisto senão tiver. daqui uns 2 anos todos olharão pra mim e poderão me ver mais feliz e isso eu tenho certeza que vai sarar qualquer mágoa deles caso eles mudem de ideia e eu não.

É isso, vamos a burocracia porque agora eu estou muito melhor e resolvida!!!!!!!
Que venham todos os papéis !!!!

Amanhã vou remarcar minha endoscopia e tentar marcar um terceiro cirurgião, nao sei se será nescessário, amanhã penso melhor sobre isso.

Nenhum comentário: