domingo, julho 19, 2009

Ainda esperando

Parece que só tenho arrumado desculpas para meus desânimos... Tô com muita raiva disso.

Sofro com essa coisa de obesidade desde criança e agora que decidi pela cirurgia fico me sentindo presa a opnião dos meus pais que estou sentindo que estão tentando adiar o máximo possível. Eu sei que eles temem por eu morrer nessa cirurgia, mas eu estou tentando melhorar minha vida.

Minhas próximas consultas estão marcadas e nao é possível adianta-las, mas é desanimador saber que qualquer consulta que eu precise leva 30 ... 40 dias pra ser atendida. Acho um absurdo! é interessante pq sei que os médicos são requisitados, mas é desanimador saber que cada coisinha e etapa vai levar pelo menos 40 dias e ainda por cima ter que perceber as devagações dos meus pais.

Eles ainda estão de férias, mas assim que eles voltarem eu não adiarei mais nenhum compromisso em relação a cirurgia, afinal o interesse é meu.

Nenhum comentário: