domingo, julho 18, 2010

O problema é meu

Nem só de pós-operatório vive essa criatura que aqui escreve.
A vida anda estranha...

Alguns problemas quando surgem a gente parece fazer questão de não resolver, ir empurrando ate onde dá... e até onde não dá. Mas ai chega uma hora que não se tem mais pra onde correr e lá esta o problema, agora maior, grande, gordo, faminto e doido pra te devorar até a alma...

Crescer é complicado. Li uma frase que diz assim "a vida nao diz respeito de se encontrar, mas de se criar" era alguma coisa assim. Tô me criando, cometendo mil erros e aprendendo. Só que estou achando o processo lento. Podia ser menos burocratico, menos moroso...

Hj terminei de resolver um problema desses que andava carregando, resolvi. Mas de uma maneira tão "de qualquer jeito" que não me orgulho de ter resolvido. Pior que esse é tao pequeno diante os demais que estao aqui me encarando, cada um com uma arma engatilhada bem na minha testa. Quero só ver depois...

O fato é que preciso ser mais definitiva, ter mais senso de proteção. Já confio nos meus instintos, mas até onde eles servem pra alguma coisa se eu nao consigo me defender?

Nenhum comentário: