sábado, julho 03, 2010

Metade do Ano

Legal ter operado em Dezembro do ano passado, assim consigo ter mais noção do tanto de mudanças que minha vida teve ou não durante um ano completo. Mês 7 --- 7 meses de operada no dia 7. Uhh hehehe.

O que fiz em meio ano?

- Perdi 31kg
- Achei que tinha encontrado alguém legal... mifudi
- Achei q tinha encontrado alguém legal... acertei
- Transformei algumas dores antigas em lembrança tristes e nada mais
- Descobri que a aparência, infelizmente, move esse mundo... e isso é triste.
- Descobri peças raras que nao se enquadram no item anterior
- Peguei na mão do Chris Martin e de alguns integrantes da banda dele (coldplay)...
- Voltei a academia
- Voltei a estudar (terminando a pós-graduação)
- Voltei a cuidar de mim
- Voltei a cuidar MESMO de mim
- Quebrei meus records de idas ao pronto socorro...
- Me aproximei mais da minha família
- Me divirto com meus erros
- Me arrisco
- Aprendi a gostar de moda e coisinhas de mulherzinha que sempre gostei, mas que nunca me atrevi
- Sofro e me entristeço, mas a culpa é só minha.
- Escutei "Eu te amo" antes de dizer.
- Escutei "Eu te amo" de surpresa.
- Disse "Eu te amo" sem nenhuma pretensão.
- Perdi muitas roupas
- Mudei o pé de 38 para 35
- Reaprendi a comer
- Viciei em chocolate
- Me relaciono melhor com as pessoas boas e com as cretinas também
- Sou mais calma
- Um pingo de otimismo surgiu em minha vida.
- Estou organizando um evento na minha área profissional
- Continuo trabalhando bastante
- ... uma infinidade de coisas


E o que me guarda a outra metade?

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Resumindo... vc é feliz!!!
Parabéns pelos quilos off!!!
Beijinhos

Michelle D. Guimarães disse...

PARABÉNS... TUDO MUDOU... E VC HJ, EMBORA TENHA MOMENTOS TRISTES, COMO TODO MUNDO...
TEM MUITOS MOMENTOS DE ALEGRIA... E É ALGUÉM MELHOR!!!!