sábado, junho 27, 2009

Desanimos

Esses últimos dias nao teem sido fáceis.
eu venho perdendo muitas pessoas, mas nao é por morte. eu simplesmente tenho desistido delas e nao fico triste com isso, mas com medo de nunca poder confiar em ninguém pq toda vez q eu confio eu quebro a minha cara.

To tao decepcionada comigo... de ser fraca.

As vezes eu acho que crio coisas na minha cabeça pra poder me afastar dessas pessoas, outras horas me sinto burra de ter sido enganada por elas. É bem chato e desanimador.

Terça feira é minha primeira consulta, estou numa ansiedade sem tamanho.
Eu me pesei e estou em 99kg, eu deveria estar pesando 103,5 para ter IMC 40, mas vamos ver no que dá essa pequena diferença. De jeans e tenis eu peso 100,5kg.

Eu fiz alguns calculos e observaçoes sobre outras mulheres que fizeram a operaçao e se seguir a média delas eu perderia 16kg no primeiro mes, 5 no segundo e depois entre 2 e 3 kg por mês. Em outras palavras em 4 meses eu perderia cerca de 27kg em 4 meses, pesaria 72kg. Eu nem me lembro quando eu pesei isso... faz tanto tempo.

Tô finalizando minha lista de coisas para antes e depois da cirurgia, bem pé no chão. Vou postar assim que acabar. Talvez essa noite já que passei o dia tomando coca-cola e raiva e tristeza misturada.

É isso.

Nenhum comentário: