quinta-feira, junho 18, 2009

Ansiedade

Achei que não fosse vulnerável a ansiedade, pelo menos nesse caso. Mas estava bem enganada, a ansiedade ta chegando. Queria muito que a cirurgia fosse ainda hoje, mas ainda temos uns dias antes da primeira consulta, quanto mais para a cirurgia.

Tomei uma decisões em relação aquele problemas que mencionei no outro post, primeiro em relação ao trabalho acho que posso colocar alguém para trabalhar em meu lugar enquanto me recupero da cirurgia ou conversar realmente sobre a antecipação das folgas do próximo ano ou ainda até tudo esta certo o tempo seja exatamente oque falta para eu tirar essas folgas, de qualquer forma isso não vai impedir minha cirurgia. Não vou deixar com que meu emprego atrapalhe nisso. Por mais que eu agradeça a Deus por estar empregada o meu trabalho já usou e abusou da minha saúde mental e física e isso não vai me atrapalhar dessa vez.

Em relação aos meus pais, mesmo que eles não venham a apoiar, e eu realmente acho que meu pai não vá, eu não vou me prender a opinião deles. Minha mãe será mais aberta mesmo que não aceite ela vai apoiar e meu irmão também.

Em relação ao plano de saúde eu não vou me preocupar, se tiver algum empecilho irei dar meu jeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito