domingo, novembro 07, 2010

11 meses e um short tamanho 38

E aqui estamos, pertinho de completar 1 ano de operaçao.

Confesso que nao ando muito resolvida em muitas coisas e entrei numa paranoia de me achar imensa novamente. Pode ser paranoia, pode ser porque praticamente nao perdi peso nos ultimos tempos… pode ser porque o processo agora é tão lento que eu nao sinto.

Hj aos 11 meses levo uma vida quase normal, a parte anormal é tranquila e se tansformou em cotidiano.

Eu como de TUDO, nao entalo, nao tenho dumpings, não passo mal e nada me causa dor ou incomodos ao me alimentar. Tá tudo normal, até o infeliz do arroz eu como normalmente.

Quando eu digo normalmente quer dizer que como sem incomodos, mas ainda continuo comendo delicadamente, como uma mocinha hehehe… pratos pequenos, coloridos, equilibrados e bem saudáveis.

Tenho uma tolerancia absurda com doces, até sorvete eu tomo, chocolate, o que der na telha eu consigo comer, mas nao exagero, o suficiente para matar a vontade e ou necessidade. Ao contrario de uma ou duas taças enormes de sorvete eu tomo uma bola ou duas dependendo da marca. Ao contrário de 4 fatias de pizza consigo comer 1 fatia. Um prato cheio de macarrão e arroz? Hj quase não como nenhum dos dois e quando como é uma colher de sopa e estou satisfeita. Enfim… uma alimentaçao bem razoável.

A tendência é que em breve eu me sinta satisfeita, ainda preciso perder 3kg para chegar a meta médica e pessoalmente gostaria muito de chegar aos 60kg, falta pouco, mas agora o processo é bem lento.

Eu ainda nao tenho uma auto-imagem muito boa, me sinto enorme… mesmo que o número das roupas seja absurdamente diferente. Comprei um short tamanho 38 esses dias e eu já cheguei a usar tamanho 52 antes da operaçao, além de procurar calças masculinas porque cabiam melhor… realmente é uma mudança brusca.

Continuo com probleminhas que eu transformo em problemões sentimentaloides e nao poder ou nao conseguir me refugiar na comida ainda me causa angustia, ansiedade e outras coisas… mas eu me viro no final. Preciso de uma valvula de escape para a ansiedade que nao se resuma em gordura…. Ando penso em artes maciais… veremos…

Eu nao tenho vergonha na cara ainda nao comecei aqueles meus 15 dias do post anterior… vamos ver se crio pique e coragem esse mês, ainda ando relapsa com muita coisa e sem animo de me exercitar, tenho dessas reaçoes quando ando de mal com certas coisas... eu deveria me cuidar mais.

Nenhum comentário: