domingo, outubro 10, 2010

01/15 de vergonha na cara

Como tomar vergonha na cara novamente?
Como descrito nos posts anteriores eu entrei numa onda ignorante de negligenciar tudo que vivi até aqui a respeito da cirurgia. Com o tempo a gente aprende a burlar o efeito da cirurgia e volta a cometer velhos erros que não vou comentar aqui para nao influenciar futuras gastroplastizadas ou recém operadas. Só quero alertar que gastroplastia nao vai operar sua mente burra e preguiçosa, passam os meses e se vc nao aprende a se controlar logo vc vai colocar tudo a perder. Estou tentando acordar, acredito que ainda em tempo. Talvez eu esteja exagerando na cobrança, mas fazer 8 meses perfeitos de operaçao e errar 2 meses como eu errei é realmente assustador. Por sorte não engordei.

Bom, diante disso tudo acho que posso começar uma série de auto cobranças e quero que os próximos 15 dias possam ser bem regrados e disciplinados e vou tentar postar aqui minha rotina dos próximos 15 dias contanto tudo que ando fazendo.

Vai ser bom pra mim, me manter centrada nisso e esquecer outros problemas...

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Miga,
Há quanto tempo!!!!
Olha, ainda bem que vc está com o pé no chão, sabe onde está errando e pode consertar! Calma!!! Muita calma!!!
Eu sei bem o que vc tá sentindo pq tive o mesmo surto, mas consegui contornar e retomar às rédias da situação!
Torço pra que vc também reencontre seu caminho!
Força na peruca e vamo que vamo!
Não é mole não! Mas a gente é guerreira!!!
Beijinhos