segunda-feira, junho 07, 2010

6 meses

É...
Realmente passa rápido, meses atrás eu lia os blogs das gurias dizendo como o tempo corria e eu não acreditava muito, mas corre sim. Já se passaram 6 meses desde a cirurgia e aqui estou eu.

Tanta história pra contar, tanta coisa diferente e tanta coisa igual de lá pra cá.
É extamente como o cirurgião diz, gastroplastia é uma ferramenta.
Tem me ajudado diariamente em diversos pontos, alguns mais confusos e doloridos que outros, mas no balanço geral as coisas estão bem.

Em números faltam 7kg para a meta médica (65kg) e 12kg para a minha meta pessoal, que é chegar nos 60kg.


É isso, nenhuma novidades desde o último post, vim porque todo dia 7 me sinto no dever de deixar um post.

Aproveitando o embalo...

Continuem mesmo com os comentários críticos e covardes (sem identificaçao), a Clodovil de saias se acaba de rir do outro lado.

Aliás vou me dar o luxo de não comentar mais sobre isso e nao vou colocar nada que impeça comentários anonimos, acho lindo o comportamento infantil de senhoras de meia idade... super divertidos.

Só não entendo como um blog tao ruim e uma autora tao ruim merecem tanta crítica se é tao mais fácil parar de ler o que escrevo...

Tanto faz, façam o que quiser.
=*

3 comentários:

eu disse...

oi querida, nem me fale nesse povo que consegue arrumar confusao ate via blog... eu estava desiludida da vida e da humanidade e tinha ate abandonado meu blog, mas no final quem perde com isso e so a gente mesmo... desencana. fica bem, bjos

renata teixeira disse...

Oi. Não se importe com anônimos não, sinceramente, não sei o que essas pessoas ganham com isso! Legal ver você assim tão bem, usando sais( meu sonho ai, ai...rs) Meu plano (SULAMERICA) vive me apurrinhando, se eu soubesse que resolveria jogaria uma bomba lá na sede rs. Agora eles estão pedindo uma curva de peso. To tão sem rumo que nem sei o que vou fazer. Abraços, Renata.

Anônimo disse...

Liga não isso é coisa de gente tão mal amada e tão baixa que nem fazendo uma gastro vai se resolver...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos...