quarta-feira, junho 16, 2010

Só por hoje

Eu e minha necessidade constante de mudanças.
fico me perguntando o motivo disso.
Acho que no fundo quero sempre uma mudança para me manter viva, ou capaz de sair de situações.

A gastroplastia foi uma dessas coisas, mas hoje.. especificamente hoje... há um vazio maluco aqui dentro que me faz achar que isso tudo é tão desnecessário e em vão.

Vendo de fora, que foi mesmo que mudou até aqui?
Tenho as mesmas porcarias de indignação dentro de mim, uma fome maluca para preencher um oco dentro do meu cérebro…

É ridículo, infantil ou burrice, é isso mesmo…

Opa, as pessoas tem o direito de ficarem tristes, não me venha com lição de moral de que eu deveria ter minha vida resolvida agora que me sinto mais leve. NAO É ASSIM.

De tempos em tempos acontece sim…esse oco enorme querendo sugar tudo como se fosse um enorme buraco negro.

E foda-se os saltos 35, agora só queria ter um novo objetivo, algo que fosse maior que a vontade, queria ir lá correr atrás dele com a maior certeza que tudo poderia mudar aqui dentro.


Blablabla…
É só por hoje

2 comentários:

eu disse...

oi amiga, conheco bem esse sentimento, mas nao gosto muito de mudancas nao, gosto mesmo e de desafio, competicao. obvio que perder peso nao muda a vida de ninguem (quem acha isso ou vai se frustar ou simplesmente nao tinha vida antes de operar), ajuda a mudar o jeito de enxergar a vida, afinal vc tira um problemao da frente e assim consegue ver outros. e o fato de vc se valorizar mais muda seu comportamento, o que consequentemente da uma sensacao de mudanca.
mas problema de grana, por exemplo, nao muda nao, assim como amor nao correspondido.
enfim, logo logo vc vai ter um desafio novo, e so procurar. bjoks

claudia disse...

Eu também não ando nada bem...