terça-feira, junho 01, 2010

Um mês novo e novos afazeres

Hello Junho...

Após o mega post desabafo ou resumão das minhas convicçoes sobre a gastroplastia, voltaremos aqui a programaçao normal: reclamacoes, dados médicos, cotidiano e outros pormenores.

Hoje enfim consegui uma consulta com uma médica espetacular que me acompanhou durante um certo tempo como endocrinologista, antes de mais nada queria dizer que foi por conta desta médica que consegui autorizaçao do plano de saúde para a cirurgia bariátrica. e olha q ela nem aceita meu convênio. a mulher tem moral.

Desembolsei quase 300 reais para 30/40 min de consulta, mas cada minutinho foi muito valioso. essa é daquelas médicas que olha em seus olhos, encosta em você, pesa, mede, lê o exame minuciosamente, indica, trata, aconselha e passa a confiança de que sabe exatamente o que está fazendo. Não é atoa que em digitar o nome da senhora no google aparece muitas referências. Chique.

Resumo da ópera...
A consulta me trouxe um monte de exames para serem feitos. Aparentemente está tudo OK, meus exames de sangue estão ótimos tirando aquele deficit mínimo de vitamina D e alteraçoes nos hormônios. São esses problemas e indícios de outros que estão sob investigaçao, mas nada sério, problemas de longa data e que nao se relacionam com a cirurgia. Estou bem. Qualquer novidade aviso por aqui...

Acho importante seguir com as consultas, com a procura de conhecer bem seu corpo e fazer de tudo para se manter bem ou melhorar em todos os pontos. Tô pagando o plano de saúde mesmo, então vou usar.

Por falar nisso, taí uma coisa que pago com gosto, meu plano de saúde.

Sob a chegada a Junho o que eu poderia contar?
Lembro que antes da cirurgia todo dezembro naquelas listinhas de afazeres me dava 6 meses para perder alguns quilinhos... esse ano consegui chegar a minha meta. Bom demais...

Falando em perda de peso outro dia estava deitada conversando com o respectivo nao namorado e notei como meus braços estavam mais finos, quase irreconheciveis... depois sentei fiquei naquela posiçao de perna cruzadas tipo borboleta e senti os ossos da minha coxa... WTF.. que porra é essa?

Gente, como muda e assusta essa coisa de perder peso...
Tão bom e assustador.

Nenhum comentário: