segunda-feira, março 29, 2010

Um dia errado

Hoje o dia foi extremamente errado, quando esses dias acontecem aparece na minha cabeça a cara do meu médico brigando comigo hehe. Nada demais também, me permiti alguns deslizes durante o dia, mas logo depois bate um arrependimento.

Ainda não comentei aqui, mas eu não tenho dumping com doces no geral. O único doce que me provocou um princípio de dumping foi a metadinha de brigadeiro de festa e já tem uns 2 meses e foi super rápido, um desconforto durante uns 5min. Também não dou muito mole, ainda nao tentei tomar sorvete por exemplo, mas alguns doces proibidões eu já belisquei e não passei mal.

Tenho medo dessa tolerância com doces. É como se a porta do mau estivesse aberta e me chamando huahuahua. Nunca fui fã de doces e tenho criado uma relaçao de amor e carinho por eles nesses últimos meses.

Por outro lado eu tenho tido reaçoes mais chatas com outros tipos de alimento. O arroz e o macarrão estão totalmente fora da minha dieta, simplesmente não consigo. Taí outra contradiçao, sempre fui muito fã de arroz e muito mais ainda de macarrão.

Um comentário:

Claudia disse...

Se eu começar a postar oq eu como, to lascada..pois não como nada certo... como muito pouco..rsrsrs.
e meu novo vício é aqueles bebezinho recheado de morango...
rsrsrsrrsrs!!!!
bjsss