domingo, janeiro 24, 2010

Notícias do mundo de cá

Olá pessoas,
juro que não abandonei o blog, são apenas prazos miseráveis no meu serviço que tem consumido meu dia quase que por completo. Essa semana nao teve um dia sequer que eu tenha saido no horário correto e em alguns dias eu sai 1h da manhã de tanto trabalho que apareceu. Horário de almoço? Não existiram... mas acho que essa semana as coisas estarão menos tensas com os prazos.


Em relaçao a cirurgia tenho muitas novidades pra contar mas estou com o tempo contato aqui, resumidamente eu tenho conseguido comer bem melhor, as poucas coisas que nao consigo comer eu ja me adaptei a nem colocar no prato isso é o caso do arroz que nao adianta tentar, nao consigo.

Consigo comer carne vermelha, de porco, peixe, tudo muito bem, mas frango nao é tao facil, até como, mas já nao prefiro em relaçao as outras coisas.

Esses dias comi meu praticamente unico doce que sou viciada e nao me deu nenhuma reaçao, foi um pedaço de cheese cake, levei horas comendo, mas nao passei mal...

Essa semana nao passei mal com nada, nao doi mais para comer nem beber. Só doi um pouco se eu comer apressada, mas isso so acontece quando eu esqueço que ainda estou me adaptando. Acho que em pouco tempo eu vou até esquecer que operei hehehe os novos habitos como mastigar muito e ter paciencia ao comer ja estão se tornando parte da minha vida. É bem engraçado quando como com algum amigo e ele devora um prato normal em 10min e eu levo uns 40min pra comer 3 colheres de qq coisa.


Sobre a perda de peso até 4 dias atrás eu fiquei sem perder mais nada, ja estava BEM preocupada, eu cheguei até a engordar 1kg, mas agora a balança ta se movimentando denovo e perdi 2kg em 4 dias. Doidera!!! Dizem que é o tal do efeito platô. Tomara que ele nao volte.

No total, entre perdas e ganhos eu perdi 15kg em 1 mês e 2 semanas. Tem sido dentro da meta, mas até o próximo dia 07 eu preciso perder mais 2kg, será que eu consigo?

Bom enquanto nao há tempo continuo devendo tudo que prometi para esse blog.

bjkas e essa semana eu visito todas vcs.

3 comentários:

Larita disse...

Bom saber que vc não sumiu!! Sempre entro aqui para saber se está tudo bem com você e a cirurgia. Você está devendo as fotos, hein mocinha??? ;)
E sabe que esse é um medo que eu tenho? Me acostumar à cirurgia e deixar de emagrecer... Mas vejo que vc vem superando bem esse problema!! PARABÉNS pelas conquistas com o peso eliminado!!! E não suma!
Bjs

Clau disse...

Oi, flor??
trabalhar sempre nos esgota, né??
mas melhor com ele doq sem ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom te ver bem, animada, sem dores e se alimentado certinho. Fico muito feliz por vc.
se cuida, heim?
bjss

Anônimo disse...

[url=http://cialisonlinehere.com/#qcyyg]buy generic cialis[/url] - cialis without prescription , http://cialisonlinehere.com/#mmscu cheap cialis online