terça-feira, dezembro 01, 2009

O cheiro do bife

Aqui onde trabalho é costume almoçar na frente do PC. È muita correria para todo mundo e isso é quase uma tradição.

Hoje já acordei com o estomago pregado de tanta fome e decidi que na hora do almoço iria para casa tomar a sopa para não ficar passando vontade na frente de todo mundo que costuma pedir fastfood, china inbox, tudo que eu adoro.

Fui pra casa tomei minha água de coco e 200ml da sopa.
Quando vim embora passei na frente de outro apartamento e subiu aquele cheiro maldito de bife frito e feijão... Nossa eu quase bati naquela porta hahah.

Minha dieta pré-operatória não ta as mil maravilhas não... eu vacilei em alguns dias e ainda faltam 6 dias para enfrentar a fome maluca q estou sentindo.

Fico devendo as fotos do post anterior, a bateria acabou =/

4 comentários:

Itelba Gomes Maia disse...

Cada medico tem sua rotina né..eu não precisei dessa dieta não, comi tudo que gostava e que não sabia se comeria de novo sabe..tem coisa que ainda não comi mesmo.
Estive vendo em outros blogs e pessoas que fizeram como vc, uma dieta pre operatoria, acharam legal e se sentiram mais preparadas nos dias que vieram pos cirurgia sabe..então o que te desejo é força e parabens porque ta chegando o dia..se tiver como manda alguem contar para gente como vc esta qdo vc operar...bjim

claudia disse...

É só dizer que não pode pra gente querer . Mas fica firme amiga, que a recompensa vem. Beijinho

Fabíola Neves disse...

Fica firme aí... tá mais perto do que longe pra acabar essa fase pré. No pós é mais fácil essa dieta pq a gente não sente fome.
Força na peruca aí... torço por vc...
Olha, vc tá devendo as fotos sim, mas tá devendo também mandar pro meu e-mail o nome do hospital e telfefones de lá....
Manda pro meu e-mail.
fabiola.neves1@gmail.com
Beijinhos

Borboleta Radiante disse...

Boa Sorte!!!