quinta-feira, dezembro 24, 2009

17 dias de operada e um feliz natal

Essa terceira semana de pós-operatório tem sido meio esquisitinha... tenho sentido algumas dores e dificuldade em engolir as coisas... acho estranho porque no cmeço nao senti praticamente nada.

Também estou com dificuldade de tomar os 200ml de sopa que preciso tomar. Tenho tomado 150ml chorando, ontem mesmo devo ter conseguido menos de 100ml.

Essa semana também comecei com a proteína que tem um gostinho terrível e também com o polivitaminico enfervecente, que vou te contar... é horrível.

E calma que tem mais reclamaçao...
Ontem eu tomei a minha primeira injeção de B12, realmente dói, mas nao tanto quanto eu imaginava, a dor é só na hora e bem rapidinha, o meu problema foi que uns 4min depois da injeçao eu tive MUITA vontade de vomitar, mas passou rápido.

Essa semana tem sido o ó. Muito enjooada, ja cansei do sabor das sopas e estou desanimada como falei no post anterior.

A unica coisa boa foi que dei uma saidinha com uns amigos e consegui me divertir, vi um filminho e acompanhei a galera num restaurante que pretendo voltar assim que puder comer alguma coisa digna. Nao passei fome e nem fiquei com vontade de nada, mas achei os pratos lindos.

E assim segue...
Eu gosto mto de natal, mas esse eu ando mto triste com lembranças ruins e uma porçao de coisas chatas de pensar... mas espero que tudo melhore.

Felicidade a todas vcs.
bjo grande

2 comentários:

Claudia disse...

Gata..PARABÉNS p/ kgs off!!!
Te desejo um 2010 repleto de amor, saúde, sucesso e muitos kgs off..
bjss

Larita disse...

Parabéns pelo esforço!!! Já estou começando a sentir que logo, logo estarei como vc: com mais de 10 quilos eliminados... Ai... deve ser bom demais né? Ver que as roupas estão ficando largas, algumas já devem servir de novo... Logo você estará na casa dos 20 kgs off e vai ver que essa proção de coisas chatas valeu a pena!!
Um Feliz 2010 magro para todas nós!! Bjs.