segunda-feira, novembro 16, 2009

Segunda perícia antecipada...

Liguei no plano de saúde e implorei por um encaixe essa semana.

Por sorte quem me atendeu foi um moço muito simpático e atencioso. Não é tudo isso porque fez minha vontade, mas sim porque sempre q ele me atende eu noto que ele tem interesse em ajudar e resolver.

Ele me deu umas dicas, disse que o plano precisa autorizar a cirurgia pelo menos 5 dias antes do ato cirurgico porque é nesse período que há a liberação do equipamento da cirurgia e se eu realmente não tivesse conseguido esse encaixe...já era minha cirurgia! mesmo com a autorizaçao do plano, não daria tempo da liberaçao de equipamentos ao hospital e outros tramites.

Marquei com outra perita, nao sei se isso é bom ou ruim, mas era a única disponível. Tenho medo dela ser mais estúpida ou inventar mais alguma desculpa para nao me dar o laudo. Se for estupida eu nao sei se seguro minha onda mais uma vez.

Hoje eu fui pegar outro pedido do cirurgião porque o pedido dele já tinha vencido, aproveitei e pedi que alterasse meus dados de IMC que estavam arredondados para baixo, pedi que colocasse EXATAMENTE meu IMC que é 40,23.

Amanhã vou pegar o laudo do ortopedista e depois de amanhã vou madrugar para ir a perícia.


Programei todos os meus dias dessa semana para caso eu opere, nao há tempo nem de respirar.... muito trabalho pra terminar, muitas coisas para organizar...

Dessa vez estou mais confiante.

Como minha mãe falou, eles estão enrolando, mas dizer não parece improvável, senão já teriam falado.

3 comentários:

claudia disse...

Pensamento positivo, amiga. Tenho certeza que vc vai conseguir na hora certa! Beijinho

Fabíola Neves disse...

É isso amiga,
Eles enrolam, mas vc se precaviu e amarrou por todos os lados.
Nao tem como eles negarem.
E, se negar, já sabe né gata! Processo neles...
Entra com um pedido de liminar no Juizada de Pequenas causas pra que eles autorizem a operação para o dia 27. Nem precisa de advogado pra isso!!!
Mas não vai ser necessário. Tenho fé...
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Qual o dia da perícia???
Quero acompanhar tudinho.
Beijinhos