quinta-feira, novembro 19, 2009

O resto do meu dia

É eu ainda to triste, mas um pouco anestesiada de tanta coisa dando errado agora nos finalmentes da minha saga pre-operatória.

Os últimos fatos são...

Consegui ir na consulta com o psiquiatra, tomei um belo chá de cadeira de 1h e meia para ficar 2,5 minutos sentada esperando ele reescrever o laudo com a inclusão da frase " livre de drogas ilícitas e alcoolismo". Incrível.

Ainda consegui uma tentativa de consulta na segunda-feira com uma antiga endocrinologista, nessa tentativa, por telefone, irei conversar com ela para ver se ela faz o relatório com TODAS as datas que estive no consultório dela entre os anos de 2004 e 2009. Conversando com a secretária e para minha felicidade ela descobriu que frequento a médica desde 2002 e que consta isso no sistema. Agora é esperar a endocrino voltar de um congresso e se ela nao me der o relatório é porque nao quer mesmo. A secretária ja adiantou que será necessária uma consulta, e vou desbancar R$200 por ela, já que o consultorio nao aceita mais meu convênio. Ainda nao é certeza que vou conseguir encaixe com ela, advinha só quando a criatura tem disponibilidade de agenda.... abril/2010. Vou esperar? Acho que não.

Com o decorrer de toda essa avalanche de coisas e negativas dos peritos do convênio, que parecem só pensar no caixa do plano de saúde, foi inevitável adiar a cirurgia...

Estou exausta, nao consigo me lembrar* quando fiquei assim psicologicamente e fisicamente e pra melhorar tudo meu carro deu um problema sinistro no freio quando eu ligo o ar condicionado. Meu carro acabou de completar 1 ano de vida... maravilha!

Queria hibernar...

Tão triste
Mto triste... mto triste


*Ps: Mentira eu lembro sim quando fiquei tao cansada, só que há 2 anos eu tento esquecer.


3 comentários:

claudia disse...

Sacode a poeira, amiga. Vc ainda vai se lembrar disso tudo e rir de quem te fez triste agora. Beijinho

Fabíola Neves disse...

Essas coisas acontecem e fazem a gente refletir depois que passa tudo. Vc vai ver... um dia vai estar escrendo aqui: nossa, parece que foi ontem...
Vc vai ser uma borboletinha, mas cedo ou mais tarde.
Lembre-se: vc não morreu na praia, apenas está adiando o banho...
Se cuida, melhora esse ânimo, força na peruca e vamo que vamo!!!
DESISTIR.....JAMAIS....
Beijinhos

Claudia disse...

Oi, gata???
se não der p/ operar esse ano, vc opera ano q vem..faça certinho oq o seu convenio está pedindo q concerteza tudo dará certo. Saiba q de uns dois meses p/ cá os convenios mudaram tudo e implementaram novas regras...o plano sulamérica por exemplo exige uma tabela com seu peso mensal de 2 anos, se não eles não autorizam a cirurgia. vc acredita???
Mas siga oq eles estão pedindo q mais cedo ou mais tarde vc fará a cirurgia.
beijinhos