domingo, novembro 29, 2009

Faltam 8 dias

Eu tenho que confessar que a dieta pré-operatória tem sido mais difícil doque eu imaginava. Viver de água de coco e água com gostinho fraco de legume não tá sendo suficiente para quem ainda não operou. Mas a partir de hoje nao tem mais como nao seguir a risca as orientaçoes pré cirurgicas.

Comecei uma faxina maluca na minha micro casa (eu moro em uma kit net minúscula), e eu desentulhei todas as roupas que eu nao entro há anos separei tudo para daqui alguns meses poder usar. As roupas atuais indigestas estao separadas para doar, eu nao aguento mais ver certas peças. Para se ter uma noçao eu tenho 6 calças jeans, e só consigo entrar em uma! É ridículo. Inclusive essa calça jeans se eu deixar ela sai andando sozinha.

Essa coisa com o jeans é tensa, esse único jeans que cabe em mim é masculino porque não conseguia achar um feminino que entrasse em mim de jeito nenhum.

Mas a minha faxina não tem só a ver com roupas. Eu to tirar tudo da minha micro casa que seja inútil, feio, velho ou que está apenas ocupando espaço. Hoje termino tudo.

Volto com fotos de todo o entulho que eu juntar.

5 comentários:

claudia disse...

Isso mesmo. Bota fora todas as quinquilharias. Vida nova!!! Beijinho

Fabíola Neves disse...

Gata, essa dieta não é fácil nem pra quem operou. Acredite.
Mas... orientações, são orientações e cabe a vc agora cumprir à risca.
Força na Peruca e Vamo que Vamo...
Beijinhos

bruna disse...

isso aí gata, tirando o velho pra abrir espaço para o novo. a gente acha que é 'material' mas é bem mais do que isso. digo por experiência própria: não há nada melhor do que abrir espaço para o novo. em todos os sentidos.

essa dietinha meledeta não-é-de-Deus.

precisamos nos ver novamente, gata! tou muito feliz por você viu? nos mande dados do hospital ou um telefone que a gente possa ligar pra saber de você, oká?

muack!!!

Fabíola Neves disse...

Também quero saber de todos os dados do hospital, horário e telefones.
Manda pra mim.
fabiola.neves1@gmail.com
Que pena que não vai dar pra gente se encontrar novamente antes da sua cirurgia, mas não tem problema não!!! A gente se encontra na praça de alimentação de algum shopping antes de vc completar os 15 dias...kkkkkk
Foi assim comigo, lembra???? Precisei até de carona da Ingrith e da Bruna pq não podia dirigir ainda! kkkk Agora é sua vez!!kkkkkk
Eu dirijo pra vc...hehehhe
Beijinhos

Claudia disse...

é isso mesmo gata, ano novo, vida nova... e corpo novo...srrsrsr.
beijão.