Será que o "milagre" acabou?
Não, o que está acontecendo é uma onda absurda de negligência e imaturidade e muito drama. Durante os últimos 30 dias eu comi feito uma ... nem sei. Comi como se nunca tivesse passado por uma cirurgia, não em quantidade imediata, mas em quantidade ao longo do dia e em qualidade... raras as vezes que parei para comer como uma pessoa sensata. Tenho uma lista de desculpas esfarrapadas para dar. Tudo se resume em negligência, estupidez, burrice e falta de controle.
Taí, gastroplastia não é mesmo um milagre.
No momento tenho que agradecer que apesar de todo meu deslize e irresponsabilidade eu não engordei em relaçao ao nono mês. Estou exatamente com o mesmo peso e durante o mês eu perdi algum peso que foram recuperados e perdidos e recuperados... por coincidencia exatamente hj estou com o mesmo peso de 30 dias atrás. É um alerta.
Falta tão pouco para chegar a minha meta de 60kg e menos ainda para a meta médica de 65kg que me envergonho muito de ter vacilado tanto nos últimos dias.
ë tão estranho ter consciencia dos erros, saber os passos para conserta-los, saber as consequencias e mesmo assim se sentir estática diante de problemas. Mas não há mais como perder tempo e vida com isso...
vamos.. e vamos...
me desafio a chegar a meta médica nos próximos 30 dias e me desafio a contar tudo aqui.
let's vamos...
Um comentário:
Também ando parecendo uma louca... a culpa? Minha mesmo...aprendendo a driblar o estomaguinho. Beijinho
Postar um comentário