quinta-feira, agosto 05, 2010

Olá 60 e poucos quilos...

Quando eu penso que vou ter um tempinho para me dedicar a esse blog, vem uma maré de trabalhos e obrigaçoes para adiar todo o resto da vida. Não é uma reclamaçao, só constatação.

Na verdade isso é até bom, me mantem longe de sentimentalismos bobos em relaçao a outras coisinhas da vida, ou pelo menos me distrait para nao dar tanta atençao a isso.

Daqui alguns dias comemoro meus 8 meses de operada, mas já vim avisar que enfim a balança movimentou os ponteiros, estou com 69,8kg. Perdi no ultimo mês 1.7kg na maior tranquilidade, vai entender…

Ando a maior relapsa e irresponsável com o processo nas últimas semanas, nao fui a academia, nao tenho me alimentado corretamente, ando compulsiva com doces e biscoitos, sem horário para comer… a única coisa correta que realmente faço é com o meu almoço, um prato bonito cheio de folhas e carne. O resto estou mesmo perdida.

É por isso que tenho há comemorar… comer doces compulsivamente, todos os dias e ainda perder 1,7kg é realmente assustador. Pensei que iria engordar esse mês.

É uma desculpa muito da sem-vergonha, mas estou em crise e exageradamente ansiosa com outros problemas e desconto tudo na porcaria do doce que nunca fui fã e que agora sou apaixonada. Deu mole lá estou eu comendo chocolate.

Que vergonha!

Nenhum comentário: