domingo, abril 11, 2010

Meus 27 anos e 12 kg

Aniversário bunitinho, virei a noite com uma conversa doce e tão despretenciosa que ainda hoje, acho que foi coisa da minha cabeça. Beijinhos e um monte de abraços de uma pessoa tao desconhecida quanto doce. Nao tenho medo do futuro, mesmo que nao exista um para nós.

27 anos, pra tantas de vocês estou nova... recebi uns e-mails dizendo o quanto sou nova. Nao acho... aos 27 minha mãe já tinha 3 filhos, uma vida adulta e algumas contas para pagar.

Tenho meus lances, minhas dívidas, mas muito mais vontade doque realidade nos meus bolsos.
Até me sinto nova, mas um pouco atrasada.

Quanto a cirurgia anda tudo muito bem, nos últimos dias consegui comer como uma pessoa "normal", não doeu, nao entalou, se quer sinal da operação apareceu... foi meu primeiro pico de felicidade e total satisfação quanto a cirurgia. Acredito que daqui pra frente épocas assim irão se repetir até aparente a normalidade chegar e ficar.

Estou feliz.. o resto é balela.
E feliz 27 anos pra mim.

Faltam 12kg para a meta médica.

3 comentários:

Thaty disse...

Parabéns, frô...

Felicidades, LUZ e muita energia positiva, sempre.
Saúde pra distribuir!
Juízo, só quando precisar. E muito amor, sexo e din-din no bolso. :)

Beijoca.

claudia disse...

Parabéns, amiga. Feliz 27 anos, os meus forammuito felizes. Vesdade, já tinha um filho e outro a caminho nessa época...precipitada eu. Beijinho

Fabíola Neves disse...

Gata,
Embora um tanto atrasada, desejo a vc parabéns e muitas felicidades.
Que este ano que se inicia seja de muitas realizações.
Que papai do Céu olhe sempre por vc!!!
Parabéns pelos quilinhos off.
Força na peruca e vamo que vamo rumo à felicidade total.
Beijinhos