quinta-feira, fevereiro 25, 2010

A metade do caminho

É isso, estou na metade do caminho.
19,1 kg perdidos. 18,9 para perder.

Acho que numericamente a perda tem sido rápida, os acontecimentos são lentos, as historias são muitas, como de uma vida inteira. Mas em números foram apenas 2 meses e 18 dias para chegar até aqui. Em contra partida levei 4 anos para engordar 20kg, então numericamente a perda tem sido absurdamente rápida.

Não sei em quanto tempo os próximos 20kg sumirão do mapa, mas não tenho me preocupado com isso.

As novidades são muitas, mas espere o post de 3 meses para eu citar tudo que tem me acontecido, já posso adiantar que estou na academia e hidroginástica há 1 semana e que meu cabelo não pára de cair e isso é desesperador.

3 comentários:

claudia disse...

Bemvinda ao clube das quase carecas...beijinho

Claudia disse...

Parabéns pelos kgs eliminados... e te digo o mesmo q a Claudia..
bem vinda ao clube das carecas...
kkkkkkk.
bjsss

Fabíola Neves disse...

Miga,
Cabelos caindo faz parte. Do mesmo jeito que começam a cair, param do dia pra noite, mas tem que tomar os suplementos direitinho pra que isso aconteça.
Eu além disso tomo cápsula de óleo de linhaça e Zirvit plus. Pergunte ao seu médico sobre esses maravilhosos remédios!!!! Coisa de Deus!!!
To louca pra ver seu post dos 3 meses...
Amanhã eu faço 7. Lembra que eu era uma recém operada quando a gente se encontrou? Não tinha nem 15 dias ainda. Precisamos marcar novo encontro.
Beijinhos