quinta-feira, junho 23, 2011

Mais seriedade

Daí que meu peso realmente parou, nao tenho conseguido perder mais nada...
Há quem diz que estou trocando gordura por massa muscular, ja que perdemos muita massa depois que operamos.... tomara mesmo, ainda nao fiz exames mais completos desde comecei a malhar seriamente, mas espero fazer daqui 2 ou 3 meses.

Quero registrar aqui no blog meus próximos 60 dias, pelo menos um post por semana quero conseguir fazer... dietinha e MUITA malhaçao, pra ver se chego no peso que sempre quis.

Nao, eu nao estou reclamando do meu peso atual, acho que tá bem legal, mas ando cometendo certos vacilos na alimentaçao periodicamente... fico 1 mes comendo certinho e 1 mes comendo lixo... nao tá certo! Cirurgia nao opera a cabeça de obesa que eu ainda tenho nas minhsa crises e que desconto em comida. Pior... antes de operar eu descontava em comida mesmo, agora em doces... criei um vínculo afetivo com doce que nem eu entendo.

O plano é perder 5kg da forma mais saudavel possivel, com uma alimentaçao super equilibrada, muita proteina, verduras, folhas e frutas. Quero perder em 60 dias, mais do que razoavel né?

Nesses primeiros 4 dias vou fazer uma dieta de desintoxicaçao, muita salada, chás, água e proteina isolada. Fiquei umas semanas sem malhar, entao vou voltar ao ritmo pesado aos poucos durante o processo.

Uma coisa é certa, nao tem hora para começar uma dieta... pelo menos essa nao esta começando em uma segunda-feira e sim em uma quinta-feira em pleno feriado... vamos que vamos.

Nenhum comentário: