quarta-feira, maio 19, 2010

As roupas

Então, aqui estou 5 meses e meio de operação, calças folgadas e revoltada porque só encontro nos cabides das lojas que frequento calça jeans 44 ou 46, quando o que eu mais queria era um 42 ou até um 40.

Como pode?
Como assusta!

Um dia eu me sinto mal porque a única calça que coube era um jeans masculino de tamanho estratosférico que a passadeira confundia com a calça do meu pai, no outro dia fico revoltada com a falta de número 40/42 nos cabides das lojas populares.

Não é só surpresa e satisfaçao, rola um sentimento estranho e confuso sobre essas mudanças tão grandes.

Continuo não me vendo mais magra, sei que a "coisa" aconteceu pela balança e roupas que ando recuperando e comprando. Visualmente ainda vejo a mesma pessoa.

Um dos meus primeiros posts eu falei sobre 3 imensas malas de roupas que estavam entulhadas no armário. Bom, dessas 3 malas imensas restaram 5 peças de roupas que ainda preciso perder algumas medidas para ficar bem, o resto já posso usar e muitas eu já doei porque estavam bem largas.

Como pode?
Como assusta!

Queria estar mais feliz, satisfeita... queria que minha auto-estima estivesse saindo pelo meu umbigo de tão grande, mas devo confessar... nao estou 100%, essa coisa pra mim é complicada demais para descrever. Mas posso garantir que estou melhor, isso é um começo... RECOMEÇO.

2 comentários:

Luciana disse...

Oi!!!
Li seu depoimento e me coloquei no seu lugar...
Hoje tem 22 dias após a minha cirurgia e ainda não tive nenhum momento como esse, claro que eu acabei de dar o primeiro passo...
Mas uma coisa com certeza eu posso te dizer: ISSO JÁ MUDOU A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ESCREVEU ESSE POST.
Parabéns pela conquista nesses 5 meses e meio e pela atitude de fazer acontecer...

Bjos,
Luciana

Anônimo disse...

De todos os blogs de entrei o seu é o mais deprê. Nada te alegra, nada te satisfaz, que coisa.
Recomendo que leia blogs de pessoas que dão graças a Deus por poderem fazer a cirurgia e a alegria que elas transmitem. Sugiro que procure ajuda psicológica.
Sinceramente,
Tânia