sexta-feira, agosto 20, 2010

Foto + cabelos + virei notícia

huahuahua, nao sou fã de auto-retratos e não estou com dor na coluna... era o espelho que estava muito baixo e eu desajeitada.

Taí eu, quase careca e quase com peso normal, faltam 3 kg para sair do sobrepeso.

Aproveitando e falando sobre cabelos...
SIM, seu cabelo vai cair.
SIM, você vai entrar em pânico.
SIM, você vai ter vontade e talvez chorar.
SIM, você vai achar que vai ficar careca...
SIM aos 6 ou 7 meses ele vai parar de cair, isso se vc estiver fazendo tudo certinho, salve raros casos.
SIM, aos 8 meses vc vai ver um monte de cabelinho novo nascendo...

Volto com esse assunto sobre cabelos em breve.

Sobre eu virar notícia, nada de entrevistas ou coisa assim kkk
Virei noticia entre os seguranças, porteiros e recepcionistas da empresa...
Hoje deixei o farol do carro ligado e uma moça chegou e falou assim "estão procurando a dona de um carro no estacionamento, ninguém sabe nada sobre ela, apenas que operou do estomago" ahahha... que ridículo... nem a cor do carro sabiam informar, apenas que a dona tinha operado .. EU HEIM!

Quase nao falo sobre isso, tanto que a pessoa que comentou sobre isso nao sabia que era eu a operada, mas a fofoca come solto por ali eu fico sempre assustada.
Sobre minha vida sabem, mas meu nome.... nada!

domingo, agosto 08, 2010

Gorda


Quando ouvi falar nessa peça pensei que não chegaria aqui na minha cidade, fiquei bem curiosa...

Meses depois me deparo com um cartaz sobre a peça e por um acaso um dia antes de acabar a temporada por aqui. Chamei um amigo e lá fomos assistir...

Já sabia um pouco sobre a história a ser contada, tinha uma noçao do tipo de humor e drama que seria retratado, mas nem de longe iria me ver de uma forma tao proxima daquela personagem: Helena...

E se eu disser que o par dela é a cara do meu ex alguém acreditaria? Nem eu...

Gosto de histórias assim, reais... nada impossíveis que se repetem de todas as maneiras alí com seu vizinho, com seu parente... com você.

Se tiver uam temporada na sua cidade não deixe de ver, de se reconhecer na história por mais chato, piegas ou qq coisa do tipo é interessante saber que nossos dramas sao corriqueiros e se repetem o tempo inteiro...

sábado, agosto 07, 2010

8 meses

Analisando as coisas bem de perto sei que essa sensaçao de "passou rápido" é pura e somente sensação. Aconteceram tantas coisas comigo desde que operei... e ainda mais desde que comecei a correr atrás da cirurgia, nada foi rápido.

Muita gente fora desse contexto deve julgar que não há muito o que comemorar. Eu estou em um dia bem triste, bem reflexivo, por problemas pessoais e que nao se relacionam com a cirurgia, mas estou ao mesmo tempo muito feliz em estar completando hoje 8 meses dessa nova fase.

Uma fase bem mais madura, decidida, leve... consequência da cirurgia e do meu comportamento em todo o processo, desde o início... o pré-operatorio mostra uma garra, uma vontade maluca de conseguir alguma coisa e batalhar por ela. Isso não tem preço.

E a cirugiar que molda seu corpo e que te dá ou devolve uma auto-estima que vc nem sabia que existia. Eu não sabia que gostava de mim. Descobri há pouco... bem pouco tempo, com a ajuda da cirurgia e outros por menores.

Ainda não estou deslumbrada com tudo isso, tudo tem seu preço, os julgamentos, as consequencias, estou bem pé no chão. Sei que isso tudo não é milagre.

Perdi até aqui 33.2kg desde o início do processo. Vejo minha foto do crachá da empresa e sinto uma coisa muito ruim, até que ponto cheguei? Quanto tempo perdi? Quantas oportunidades e julgamentos sofri? Quantas pessoas deixei de conhecer ou que deixaram de me conhecer? Quantos preconceitos?

Bom, o importante é que isso passou... só tenho que refletir sobre minhas novas escolhas, atitudes, aproveitar a vida e o que ela tem a oferecer sem preguiça, desculpas ou dramas.

quinta-feira, agosto 05, 2010

Olá 60 e poucos quilos...

Quando eu penso que vou ter um tempinho para me dedicar a esse blog, vem uma maré de trabalhos e obrigaçoes para adiar todo o resto da vida. Não é uma reclamaçao, só constatação.

Na verdade isso é até bom, me mantem longe de sentimentalismos bobos em relaçao a outras coisinhas da vida, ou pelo menos me distrait para nao dar tanta atençao a isso.

Daqui alguns dias comemoro meus 8 meses de operada, mas já vim avisar que enfim a balança movimentou os ponteiros, estou com 69,8kg. Perdi no ultimo mês 1.7kg na maior tranquilidade, vai entender…

Ando a maior relapsa e irresponsável com o processo nas últimas semanas, nao fui a academia, nao tenho me alimentado corretamente, ando compulsiva com doces e biscoitos, sem horário para comer… a única coisa correta que realmente faço é com o meu almoço, um prato bonito cheio de folhas e carne. O resto estou mesmo perdida.

É por isso que tenho há comemorar… comer doces compulsivamente, todos os dias e ainda perder 1,7kg é realmente assustador. Pensei que iria engordar esse mês.

É uma desculpa muito da sem-vergonha, mas estou em crise e exageradamente ansiosa com outros problemas e desconto tudo na porcaria do doce que nunca fui fã e que agora sou apaixonada. Deu mole lá estou eu comendo chocolate.

Que vergonha!